O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. - William George Ward

Dropbox muda Termos de Uso e Política de Privacidade

22 de Fevereiro de 2014
O Dropbox anunciou uma mudança nos termos de uso de seu serviço e na sua politica de privacidade. Estas atualizações serão válidas à partir de 24 de março de 2014. Se você usa a ferramenta, confira o que mudou. Se não usa ainda, saiba que vale muito a pena e ajuda muito como backup e distribuidor de arquivos e dados.

Dropbox

Seguem as principais mudanças:
  • Leis: Serão adicionadas cláusulas de arbitragem com os Termos de Serviço online, oferecendo alternativas para casos estaduais ou federais, onde o processo pode levar meses ou mesmo anos. Se preferir não utilizar destas regras dos Termos de Serviço, não há necessidade de enviar fax ou cartas, basta preencher um rápido formulário on-line.
  • Contexto: Preocupados com o contexto dos Termos de serviço e para evitar discussões desnecessárias, os textos em português foram foi atualizados.
  • Política de Privacidade. Foi adicionado uma seção explicando o recente lançamento de "Pedidos do Governo". O governo pode solicitar algumas informações mas elas são bem limitadas e não exibem dados muito pessoais.
  • E-mail: Há quase um ano existe o serviço "Mailbox Dropbox", e este está se juntando ao mesmo serviço Dropbox.
  • Dropbox para Empresas: Foram feitas alterações para atender melhor aos serviços empresariais que realizaram um grande crescimento ao longo do ano passado. Assim, foram alterados os termos de uso de serviço e a política de privacidade para atender tais usuários, com textos mais claros sobre os avanços que construíram para administradores e usuários finais.
Veja todas as mudanças dos Termos de serviço , Política de Privacidade e Business Agreement

Até o próximo post!




Este post ainda não possui comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será exibido.
Receba as Novidades

Para receber as últimas novidades e promoções do site, digite seu e-mail e clique em enviar.

Arquivo do Blog