Os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro. - Beauchène

Otimize seu website com a ajuda do WooRank

19 de Novembro de 2012
Fazer a análise SEO de um website de acordo com os critérios de vários mecanismos nunca foi um trabalho simples. Surgi então uma ferramenta que ajuda muito nesta hora. Vamos conhecer mais sobre ela.

O que é WooRank?

O WooRank é uma graduação dinâmica numa escala de 100 pontos que representam a eficácia do seu marketing na internet num determinado momento (A pontuação média é 50.) O WooRank se baseia em análise de websites, usando 70 fatores que vão desde palavras-chaves à utilização e monitoramento de redes sociais. Mais do que um número, a análise do WooRank fornece informações e dicas valiosas para ajudá-lo a se consagrar no mundo online.

Woorank


Ferramentas Disponíveis

O Woorank fornece relatórios detalhados de SEO, Mídia Social, otimização de rede móvel e usabilidade. Após uma rápida análise, ele indica as melhores idéias atraves da revisão de uma página interna específica, compara sua concorrência e inspira novas práticas para melhorar o desempenho de seu website.

Instantâneamente, você receberá todas as chaves métricas de sites com os quais você está envolvido. Além disso, ele monitora o que realmente interessa, enviando um relatório com idéias para redes sociais, backlinks e outros modos de indexação.

São 129 tarefas que ele faz pra você, facilitando o trabalho de dias. E é tudo automático. Basta você entrar no website woorank e digitar o url de seu website na caixa de pesquisa.

Rápido e fácil. Vale muito a pena experimentar. Além de tudo, existe a versão em português.

Passe lá e fale pra gente o que melhorou no seu website depois de utilizar o woorank.

Até o próximo post!





Fonte: http://www.woorank.com/

Este post ainda não possui comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será exibido.
Receba as Novidades

Para receber as últimas novidades e promoções do site, digite seu e-mail e clique em enviar.

Arquivo do Blog