Pensar é o trabalho mais pesado que há, e talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso. - Henry Ford

Estou Jogando

29 de Outubro de 2012
O Estou Jogando pretende revolucionar a forma com que você se relaciona com os games e seus amigos gamers. Basta entrar e cadastrar o que você joga, já jogou, ou pretende jogar.

A idéia do projeto surgiu num Trabalho de Conclusão de Curso do Cayo Medeiros onde, ao procurar um gosto em comum com a minha dupla do trabalho, encontrou os games. Queriam fazer algo como um qFilme para videogame e com esse objetivo em mente, começaram uma pesquisa com os gamers brasileiros para entendê-los melhor e validar a idéia.

Foi aí que fizeram uma extensa pesquisa baseada em Design Thinking com os gamers brasileiros: conversando com gamers de diferentes estados, idades, gostos. Nisso descobriram várias coisas que os gamers odiavam, necessidades que tinham e ainda não eram preenchidas, e até mesmo oportunidades para facilitar suas vidas.

Estou Jogando

O site ainda é bem simples e objetivo mas já tem vários adeptos. Consiste no cadastro do jogo que você gosta, que já jogou, que está jogando agora ou que pretende jogar, e reunir vários outros apreciadores deste jogo. Tudo é separado por estilo e por console, facilitando em muito a busca por games que nem lembramos mais o nome, mas que adoramos.

Vale muito a pena dar uma conferida no site e se cadastrar. Clique aqui para entrar.

Se você gostou, deixe seu comentário à respeito!

Até o próximo post!




4 Comentários

Michael Rodrigues Michael Rodrigues disse... Bem bacana o post dessa eu não sabia!! Mas fica a dica pros amigos ai !!! abraço! Data: 07/11/2012 20:20
Henrique Corrêa Henrique Corrêa disse... Valeu Michael!
Os gamers agora têm um novo espaço e logo será mais um vício!
Data: 07/11/2012 20:23
Cayo Medeiros aka. yogodoshi Cayo Medeiros aka. yogodoshi disse... Opa, só vi esse post agora. Brigadão pela força na divulgação do Estou Jogando Henrique!

Ficamos felizes que tenha curtido bastante =)


Abração!
Data: 12/11/2012 10:45
Henrique Corrêa Henrique Corrêa disse... Cayo,
O site merece este tipo de divulgação!
Parabéns pelo trabalho!
Data: 12/11/2012 11:57

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será exibido.
Receba as Novidades

Para receber as últimas novidades e promoções do site, digite seu e-mail e clique em enviar.

Arquivo do Blog