Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança. - Lao-Tsé

WineTag

04 de Junho de 2012
Para quem aprecia ou é interessado em um bom vinho, foi criado em 2008 uma rede social que facilita muito na hora de selecionar a escolha da noite (ou do dia). A WineTag conta com um catálogo com mais de 25 mil vinhos cadastrados. Tem vinho para todos os gostos e ocasiões.
  
WineTag

Além de oferecer várias dicas sobre vinhos e vinícolas, o site ainda apresenta restaurantes, lojas e outros artigos relacionados, contando com muita informação relevante. Você pode interagir dando sua opnião  sobre algum vinho que já conheça, comentando assuntos relacionados, votando em comentários e interagindo com outros usuários mais diretamente.

A WineTag nasceu para promover a comunicação e troca de experiências entre os consumidores, profissionais e comerciantes de vinhos, a fim de agregar valor para todas as partes e contribuir cada vez mais para o crescimento do mercado e da cultura de vinhos no mercado brasileiro. Mesmo com tão pouco tempo de vida, a rede já cresceu muito e atraiu amantes de vinho de todo o país, além de ajudar a moldar um novo padrão de comunicação dentro da indústria, graças à incrível comunidade que se formou na rede, contribuindo constantemente para seu crescimento.

É a primeira rede social do Brasil que conecta as garrafas de vinho aos celulares usando etiquetas inteligentes (QR CODE) com o objetivo de levar informação ao ponto de venda e ajudar pessoas a fazer a melhor escolha.

Acesse e conheça um pouco mais sobre a WineTag.

Esta não é uma postagem patrocinada e o autor não tem nenhum relacionamento com a WineTag.


Fonte: http://www.winetag.com.br/

Este post ainda não possui comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será exibido.
Receba as Novidades

Para receber as últimas novidades e promoções do site, digite seu e-mail e clique em enviar.

Arquivo do Blog