Não estimes o dinheiro nem em mais nem em menos do que aquilo que vale, porque ele é um bom servo e um mau amo. - Alexandre Dumas

Redes sociais desconhecidas

14 de Maio de 2012
O conteúdo na internet cresce a cada dia e nem sempre conseguimos encontrar o local mais personalizado para nós. Existem várias redes sociais que podem ser a sua cara e você ainda não sabe. É necessário fazer uma pesquisa minuciosa em sites de busca para encontrar o que desejamos ou então contar com a sorte de a "indicação do amigo" ser realmente útil.

Redes Sociais

Segue agora uma lista com algumas redes sociais que talvez você conheça, ou talvez não:

FilmowFilmow é uma rede social colaborativa com foco em filmes e séries e tem como principal objetivo que o usuário mostre aos seus amigos o que ele já assistiu, e que possa ler e dar sua opinião na página de cada projeto. Além disso, o site também tem as funções básicas de uma rede social onde é possível conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Foi fundado por Alisson Patrício e Thaís de Lima, e seu lançamento foi no dia 01 de abril de 2009.


yublissYubliss é uma rede social em língua portuguesa e inglesa, com conteúdo diferenciado, voltada para a auto-avaliação. Através da apresentação de uma série de mitos modernos, permite aos usuários analisarem e entenderem as razões que os levam a agir por impulso, ou inconscientemente buscar satisfazer as expectativas ditadas pelo marketing e normas da sociedade moderna. O YuBliss foi lançado em 2 de Fevereiro de 2009, sendo idealizado por John Lima e Marcela Luna.




EbahO Ebah é uma rede social do Brasil voltada para o campo acadêmico, e tem como principal objetivo o compartilhamento de informações e arquivos entre estudantes e professores de graduação e pós-graduação. O objetivo do site é auxiliar no relacionamento de universitários e professores de uma mesma área profissional, de forma a facilitar o estudo dos alunos, ajudando inclusive a formar grupos de estudos e a debater assuntos e dúvidas nos fóruns existentes em cada comunidade. Gabaritos de provas, listas de exercícios resolvidos, anotações de cadernos e apostilas são arquivos comuns no ebaH! Ao compartilhar um arquivo, o usuário pode escolher atribuir uma das licenças Creative Commons.

BeboBebo é uma rede social fundada em janeiro de 2005, muito popular em países de língua inglesa. Ela é semelhante a outras redes sociais na Internet. Todo perfil em Bebo deve incluir dois módulos específicos - uma seção de Comentários, onde outros usuários poderão deixar mensagens, e uma Lista de Amigos do dono do perfil. Usuários podem incluir vários outros módulos. Por default (automaticamente), quando uma conta é criada o perfil é definido como sendo privado, limitando assim o acesso aos amigos especificados. O usuário pode selecionar a opção de "Perfil Público" para tornar-se visível para quaisquer outros membros de uma escola da qual ele ou ela faça parte. Os perfis podem ser personalizados usando-se skins.

Além destas, existem milhares de outras redes sociais desconhecidas e pretendo aos poucos apresentá-las à vocês.

Até o próximo post!




Fonte: http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_redes_sociais

2 Comentários

junior junior disse... muito bom ! parabens Data: 19/12/2013 22:35
junior junior disse... muito bom ! parabens Data: 19/12/2013 22:39

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será exibido.
Receba as Novidades

Para receber as últimas novidades e promoções do site, digite seu e-mail e clique em enviar.

Arquivo do Blog